cookieOptions = {message};

Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Organizando armários

Quanto tempo! Mas é a correria do dia à dia. Fui arrumar a minha dispensa e notei que devidos vários produtos de limpeza juntos, casou manchas nas prateleiras do armário da lavanderia. Já forrei com tecidos, paninhos do tamanho da prateleira, mas não deu certo. Na prática não funciona bem, coloca e tira, sai o paninho do lugar, quando vai ver está no fundo. Então coloquei Con-tact ¨papel adesivado¨ , gostei do resultado. Coloquei o que eu tinha, mas tem vários padrões, pode brincar a vontade. Simples&Decora.






quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Finalizando...Embu das Artes.

 Mais imagens de lojinhas interessantes em Embu das Artes. Em casas antigas com suas janelas coloniais, com quadros decorativos, arte feito em latão, vasos, gaiolas e etc. Prateleiras retrôs em latão e medeira, vasos decorados com flores naturais e artificiais, ficando a gosto.Simples &Decora:


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Criatividade.

Voltando a cidade de Embu das Artes. Encontrei na frente de uma loja de artigos femininos uma cadeira vestida como se fosse um manequim, o que me chamou atenção foi a criatividade em ressaltar uma cadeira antiga criando uma nova maneira de expor seus produtos.Simples&Decora.


quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Armário do Século 20.

Em um dos meus passeios de fim de semana, no café da manhã me deparei com uma peça linda que lembra casas das avós antigas chamados de guarda-comida. Todo restaurado, de madeira pura foi pintado de branco decorando o salão de café da manhã de uma pousada. Não resisti, pedi permissão e tirei umas fotos.
Decorado com vasos de violetas e vidros reciclados com frutas artificiais.Simples&Decora.


Armário.