cookieOptions = {message};

Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Almofada...

Finzinho do outono, chegando inverno da uma preguiça gostosa, vontade de cair em um bom sofá, se enrolar em uma coberta, abraçar almofadas e assistir um belo filme. Bom né... quem não gosta!?

Gente, fiz um bordado simples.



Com tecido branco e um de poá azul.



Está sem passar, foi só para tirar a foto.




Já li, ouvi frases como: ¨Não devemos ser mornos.¨ Por outro lado, devemos procurar o tal do equilíbrio, então? Não entendo...não é melhor água morna a quente ou fria...não é melhor a temperatura amena do que muito quente ou muito frio? Uma pessoa muito eufórica,  ou muito deprimida, não é melhor apenas ¨feliz¨ dentro do seu contexto. Então? O tal do meio termo não seria o melhor? Portanto, chegar no equilíbrio?  É tão difícil manter esse equilíbrio que tanto se fala, porque aparecem muitas contradições. E aí, se confundiu, com tudo isso? Eu também...rs... devemos ser mornos ou não?

Uma boa semana a todos nós!

sábado, 9 de maio de 2015

Mãe...

Passando para desejar um  feliz dia das mães a todos. Que Deus nos abençoe nessa aventura de colocar vidinhas novas no mundo.




Via

                                                               

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prateleira para crianças.

Quanto tempo!!! São tantas coisas para fazer e adaptar por aqui em termos de horários que passei longe por um tempo. Vou mostrar minhas " arrumações", sempre mudando as coisas de um lado para outro.  A casinha nunca está pronta, tentando fazer com que nossa vida fique mais organizada e assim facilitando o dia a dia.
Meus filhos tem que ler em média  dois livros por bimestre, então veio a ideia de colocar bem próximo da cama para pegar ler e colocar novamente no lugar. Não tem como perder!!! Rs...






 
Quarto do meu filho... detalhe do pato, presentinho da tia Ana com um aninho de idade.

Quarto da filha...segue o mesmo, para facilitar sua leitura paradidática.



A decoração ficou por conta dela...



Quanto ao outono estamos curtindo da melhor maneira possível. Vendo sua transformação e nos mostrando que tudo tem um jeito de ser e acabar quando se faz necessário, tempo de reflexão e preparo para o inverno.


Siga sempre enfrente por mais seco que esteja, não acabou, apenas se transformando para o novo.






"O importante não é chegar, nem partir, é o caminho"