cookieOptions = {message};

Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Enxugando gelo

Desculpe o jeito de falar, mas aqui em casa manter um guarda-roupa arrumado é muito difícil. A sensação é de estar literalmente enxugando o gelo. Vou mostrar o meu (menos chocante),  sou mas organizada e estava  nesse estado... rs ... Comprei cabides novos, os meus estavam feios, várias cores, formatos. Resolvi seguir um padrão. Acho que ficou melhor...rs... Olha a situação!!!


 
Como disse, uma bagunça só!  Então vamos lá! Não tem outra atitude a não ser arrumar. 


Gostei do resultado, faz diferença com cabides iguais. Todos comprados na região da Rua 25 de março em São Paulo. Se comprar grande quantidade tem um bom desconto, é só procurar a melhor loja (preço e qualidade) e vamos lá ! Coragem !!! Meus vestidos também ficaram bem organizados. Não esquecendo, como comprei  para todos em casa, ganhei ganchos para bolsas. Adorei !!! Veja...


Eu gosto de pelo menos duas vezes por ano (nas férias das crianças) tirar roupa que não usamos mais, para doar,como falo para crianças : Vamos abrir espaço para o novo. E assim ajudar. Não mostrei as roupas  das crianças porque as imagens são fortes, para ficar organizado tem que arrumar semanalmente. Simples &Decora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário