cookieOptions = {message};

Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meu quadro de fotos

Nossa como demorou para  eu fazer. Detalhe e vou ter que mexer novamente no quadro. Tem post anterior mostrando quadro de fotos. Quebrou o espelho da minha filha, preciso reciclar. O que fazer?  Então tive a ideia de fazer o meu quadro de fotos.Na vidraçaria me informaram que é melhor colocar vidro antirreflexo que não gruda foto fica mais bonito. Então foi feito. Demorei para buscar. Tive problema de saúde na família, inclusive falecimento. Não tive cabeça para fazer nada. Resolvi fazer agora e ao terminar o quadro, eis que meu filho foi me ajudar e quebrou o vidro, conclusão tenho que levar de novo para colocar o vidro. Meu quadro está encantado, mas vamos lá, sou teimosa e vai ficar pronto. acredite...rs... coisas que acontece, cada vez mais reforço que a vida deve ser bem vivida no agora, porque futuro, será que existe? Se pensarmos friamente não. Então vamos ser feliz e aproveitar o máximo o dia de hoje,hoje,hoje. Acredite no final teremos ótimas recordações.Vamos parar de ¨filosofar¨ , mostrar o quadro com vidro quebrado. Acidentes acontece ...rs...Simples&Decora..  



Nenhum comentário:

Postar um comentário