cookieOptions = {message};

Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Organizando o carro.

Vou falar de carro. Nós mulheres estamos dirigindo cada vez mais e como tudo que fazemos (minha opinião) nos aprofundamos e aprendemos sempre um pouco mais. Carrego alguns itens no carro para ajudar na minha vida de motorista. De tanto ouvir que mulher não dirigi bem. Tento melhorar meu conhecimento. Não esqueço o que meu pai me disse : ¨Filha, quem disse que você não dirige bem?¨ Meus irmãos, sempre habilidosos e eu toda cuidadosa, me sentia inferior. O meu pai sabiamente me disse : Seus irmãos, os dois já bateram o carro, quantas vezes? E você? Já bateu, alguma vez? Não! Então! O excesso de confiança também faz mal." Gente, sair do temor e agora digo, dirijo bem...rs...Marido me disse o que é bom ter no porta-mala e o meu lado mulherzinha com muito orgulho diz : Vamos lá! Colocar tudo, mais em uma caixa fofa.

Aqui está, só não é muito feminino, porque o marido de vez em quando o dirigi.



Itens : Compressor
           Cabos de bateria
           Lampadas para faróis e lanternas
           Estopa (para limpar mãos e etc. 


Procure saber com o maridão o que ele acha necessário e leve no veículo.


Fechada e organizado.

 

Caixa em MDF na cor preta com um carrinho decorando a tampa.

Ficou discreta na forração cinza.


Tente se informar, até mesmo para não ser enganada, nos serviços e peças.

É isso espero ter ajudado ou inspirado vocês. Uma semana abençoada à todos.  

Meninas é isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário