cookieOptions = {message};

Páginas

sábado, 17 de janeiro de 2015

Mariana - MG

Mariana uma cidade pacata como toda cidade do interior, estava um calor, quase que insuportável. Segundo uma moradora, esse calor não era o normal para a cidade, totalmente atípico.
Como Ouro Preto o forte são as igrejas e museus  com suas histórias, gosto de saber do passado das pessoas, como viviam. Por exemplo, os ferros de passar roupas antigamente eram portáteis, não tinham fios ...rs... eram a carvão, não sei se evoluímos neste caso. Não tirei fotos  (não pode tirar fotos do interior das igrejas nem de museus). 

Como toda cidade sua praça e sua fonte, muito bonita!


Olha quem foi também, Tico (cachorrinho)



Restaurante em casas lindas, carregando suas histórias. 



Suas igrejas...


Lojinha linda que a moça foi nos chamar na praça pra conhecer, nem gostei né... fazem jóias lindas com as pedras da região. Marido já havia encomendado um anel pra mim em Ouro Preto. (detalhe, pode encomendar jóias de um dia para outro), eles fazem coisas lindas, me encantei, mesmo assim ganhei um conjunto de brincos e corrente, muito lindo, e o melhor, o preço, é muito bom mesmo, vale a pena e artesanal. Escultores com obras lindas e muito acessível.




Um ótimo final de semana à todos, parar um pouquinho para apreciar o pôr-do-sol, pode ser até de uma  janela, mais não perca essa oportunidade. Tudo muito simples, adoro!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário