cookieOptions = {message};

Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Tapetes!

Tá cedo? Como está  passando rápido o tempo, logo chega o frio e nada melhor que um tapete fofo para deitar e assistir um bom filme no fim de semana, ou mesmo para as crianças brincar com mais conforto. Os meus adoram, desde pequenos, jogava o edredom e ali ficavam. Pesquisar para comprar melhor com qualidade e preço justo. No meu caso, quando comprei o meu da sala, melhor preço que encontrei e optando pela mesma marca foi na Rua Vinte e cinco  de março, chega até 40, 50% de diferença. Se alguém souber de outro lugar com peças boas, bonitas e baratas me diga ...rs...


Clean

Fofinhos


Delicado!!! Com filhos pequenos não me pertence, mais amo...

Cor nas parede.

Tapete em destaque.


Cor nos detalhes. Amei...



Créditos : Blog lolahome, casa.abril.com.br,Tokdeconforto,casaejardim,casaedecoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário