cookieOptions = {message};

Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

toalhinhas com crochê

Espero que todos tenham descansado nesse feriado longo. Como não consigo ficar quietinha sentada, a cabeça não para. Tô sempre fazendo alguma coisa e assim vai...rs...
Comprei tecido de algodão xadrez e outro bem simples, ambos laranja. Com o de algodão fiz toalhas para a minha cozinha. Meço os lugares que quero colocar, faço a barra na máquina e crochê, dando acabamento. O outro mais simples nos armários e gavetas. Com pouco dinheirinho faço várias toalhinhas para cozinha, tenho na cor branca, vermelho e agora a laranja. 


Passo na máquina dando acabamento.


Antes de repor a coisas limpo e troco  o tecido.

O cafezinho do dia a dia. O tecido de algodão faço crochê.



Faço para mesa, geladeira, microondas e assim vai...

Como já mostrei outras vezes, minhas plantinhas estão em toda parte...rs...meus matinhos.



As novinhas feitas no feriado...


Vai sair as vermelhinhas  para entrar as laranjas 


Olha a florzinha combinando! Lembra minha mãezinha, bordado, crochê,tricô.Hum...saudades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário