cookieOptions = {message};

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Férias, por aqui, já virou lembrança...

Uma férias atípica, em mês diferente, devido a copa do mundo, descansamos de uma escola antes e da outra depois, meus filhos estudam de manhã e a tarde (colégio normal e cursos, dança e música), meu dia é bem corrido, porque trabalho como motorista de ambos ...rs...morando em cidade grande não é muito fácil nosso deslocamento de um lado para o outro. Mas é gratificante apesar de ser corrido o meu dia á dia. Diria coisas de quem escolheu ser mãe, faz parte, quem não gosta de ver seus filhos felizes.


Brincando com a prima aqui em casa...





Gente!Não me esqueça... estou aqui, quero ir também!

 


Ainda bem, que chegou ás férias...olha a carinha de cansado.





Um pouco de natureza, para recarregar as baterias.


Marido curtindo café literalmente feito na hora...



Filha matando vontade ... passeando de pônei, sob cuidados da mãe e do irmão...presente de aniversário,
ai que medo, ficando mocinha, onze aninhos.





Assim terminamos mas uma férias...recarregadas as baterias, vamos voltar a nossa rotina.


É assim que levamos a vida por aqui, de maneira simples e bem família, que particularmente adoro, com todos contratempos,probleminhas do dia á dia. É gratificante cuidar de todos e ser cuidada também.
Até o Tico (cachorrinho) cuida, é pequeno, mas  não é metade...rs...
Sejamos abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário