cookieOptions = {message};

Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Lembrancinhas

Gente como o tempo por aqui está passando rápido, quando vejo já faz uma semana que não passo aqui. Que loucura! Não sei se faço muitas coisas, ou se estou um pouco mais lerda, só sei que acordo bem cedo e já está na hora de dormir de novo. Garanto, é a impressão que tenho. Fiz algumas lembrancinhas (presentinhos) para pessoas queridas que sempre aparece na minha vidinha corrida. Vamos lá ver...




Faço duas toalhinhas de crochê e uno-as com uma fita, sempre tenho em casa sabonetes bem perfumados, (natura, boticário e etc.) que são bonitos, eu gosto. Coloco sabonetes entre as toalhas e dentro de  saquinhos transparentes (decoradinhos), fecho com fita de cetim e dou de presente. Tenho sempre sachês prontos em casa, quando preciso meu presentinho está pronto. Deixo o sabonete com embalagem, a pessoa que tira, para não perder o cheirinho. 
  

Corações para as filhas da minha amiga Jú que estão de quarto novo.





 Os saquinhos que mencionei antes, para embalar meus sachês.



O inverno continua florindo por aqui.



"felicidade está na habilidade de ser"

                                                            Luiz Antonio Gasparetto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário