cookieOptions = {message};

Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Coisas daqui...

Passeando por aqui e mostrando um pouco do meu cantinho e as ¨artes ¨ que faço para o apertamento. 









Sempre que posso tento melhorar como pessoa, acredito que precisamos às vezes se recolher para dentro de se mesmo para perceber e tentar de uma maneira ou outra melhorar como pessoa, porque palpitar sobre o outro é simples e fácil, o difícil é lidar conosco. Ai sim, o bicho pega, não somos de confiança...rs... por exemplo dizemos tal dia vou descansar mais, vou a academia, mudar minha alimentação enfim,  mil projetos...e quando chega o tal dia, cadê? Amanhã eu, faço, eu vejo, espera um pouco e assim vai. Por isso e outras coisas que de vez em quando entro em stand by, para renovar. E uma das áreas que tento cada vez mais é o agradecimento do que já tenho. Como às vezes falo que tenho que mudar desse apartamento, que está pequeno para a família que cresceu. Agora digo obrigada por ter minha casa, se a vida achar que preciso de uma maior, vou receber, acredito que Deus trabalha no tempo e na necessidade de cada um, não o que achamos, no que precisamos de fato. 
Por isso mostro minhas coisinhas simples mais que enfeitam minha casinha que me deixa feliz, afinal felicidade vem do ser e não do ter. Tudo na realidade  está dentro da gente não nas coisas ou fora.

Vamos ver... no meu corredor...



Porta do banheiro ...



 Quadro bordado de bebês do meu filhos, continua no quarto.



No detalhe ...

Quarto do meu filho... no detalhe o quadro... mostra o peso, tamanho,dia e hora que nasceu. 



Espero que inspirem vocês ou complemente seus projetos.
Um dia abençoado a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário